A sua satisfação é a nossa prioridade. Caso precise realizar uma troca ou devolução, fique tranquilo — o processo é simples e rápido!
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
As solicitações devem ser feitas pelo nosso WhatsApp (12) 981872057.
O cliente deve embalar o produto adequadamente e realizar o envio reverso conforme as instruções recebidas.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem avarias e com todos os lacres, etiquetas e adesivos de segurança intactos.
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise de qualidade.
Após a aprovação da análise, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis, conforme o método de pagamento utilizado na compra.
Após a solicitação, verificaremos a disponibilidade do novo produto (modelo, tamanho, cor etc.).
Caso haja diferença de valores, ela será informada e quitada antes do envio do novo item.
O cliente deverá embalar o produto original e realizar o envio reverso, conforme as instruções recebidas.
O produto precisa estar sem uso, sem avarias e com todos os lacres e etiquetas preservados.
Após o recebimento e aprovação da análise de qualidade, o novo produto será enviado.
Observação: o frete de reenvio é por conta do cliente.
Não realizamos devoluções de pacotes perdidos por falta de informações de envio ou informações erradas.
Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos em que o cliente não acompanha o código de rastreio/não realiza o pagamento do imposto alfandegario, resultando no descarte do pacote pelos correios.